Search This Blog

Friday, April 24, 2009

Quebra




Olhou para o fogo na lareira pela última vez... Passou os olhos pela sala envolta na luminosidade móvel que vinha da lareira e imprimia um ar misterioso e exótico no ambiente. Sabia que estava tomando a decisão certa - pelo menos, era a única cabível diante das circunstâncias.


Caminhou lentamente para a porta e saiu para o vento frio e cortante da rua. Não era a primeira vez em que enfrentava um rompimento, mas desta vez era diferente... Pela primeira vez sua capacidade racional não conseguia aceitar nem entender o que acontecera.


O ritmo de seus passos permitia que seus pensamentos, pouco a pouco, também começassem a se organizar ritmicamente. 


Lembrou quando a conhecera - jovem, decidida, segura do que era e queria, capaz de amar além dos parâmetros físicos., penetrando na alma, aconchegando-se no espírito e mudando-se em vibração para junto dele; era, completa e nitidamente seu complemento, sua chama gêmea e isso ia além da sensualidade que os unia e da liberdade de pensarem em voz alta um diante do outro - era uma união completa, concretizada na terra como um desígnio divino!


E ele, com o seu medo, sua solidão arraigada ao longo dos anos destruíra tudo isso... Porque não conseguira mudar, aceitar, ceder sem reservas a proximidade com alguém; temera a invasão; fugira do que julgara ser a perda do controle sobre seus sentimentos e não conseguira entender que nasceram para ser livres...juntos!


Ela fora mais forte, perspicaz e lógica do que ele - percebeu, sofreu, mas aceitou que não conseguiria, nunca, mais do que uma meia conexão com ele - e não aceitou que ele se auto violentasse para permanecer ao lado dela... então, terminou toda e qualquer ligação que pudesse haver entre eles!


Voltou subitamente à realidade percebendo o frio enregelante em seu corpo. A sua frente... a estrada fria, escura e solitária que o levaria sabe lá para onde!



0 Comments:

Post a Comment